New Pearl HogwartSchool
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A mesma magia sob um novo olhar e uma outra perspectiva.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala dos Professores

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Equipe Administrativa
Administradores
Equipe Administrativa


Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/05/2013

Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Sala dos Professores   Sala dos Professores Icon_minitimeQua maio 08, 2013 6:07 pm


A sala dos professores de Hogwarts é longa, com painéis em madeira embutidos, cheia de cadeiras velhas e desparelhadas. No final da sala não há nada a não ser um armário antigo, que é utilizado pelos professores para colocar suas vestes extras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://newphs.forumeiros.com
Leon Oliver Alard
Professores
Professores
Leon Oliver Alard


Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/05/2013
Localização : Pelo mundo

Sala dos Professores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 11:32 pm



Lembranças


post: 001 ▬ tags:XD ▬ escutando: o som da lareira ▬ local: Sala dos professores ▬ vestindo: Camisa vermelha,calça preta e sapato marrom.

Recebi uma carta anônima, não sabia de quem era, fiquei um bom tempo lendo e relendo ela, peguei minha varinha e comecei a murmurar alguns encantamentos, aparentemente nada poderia me ajudar a decifrar aquelas palavras, apenas a verdadeira busca pela verdade que me diria o que seria feito e qual era o fato.

[FLASHBACK]
Estava sentado na sala dos professores quando uma coruja parda entrou e deixou cair um bilhete na mesa a minha frente, me levantei e olhei o que estava escrito no bilhete, apenas algumas letras recortadas do profeta diário dizendo uma frase: ”Seu pai não é quem você pensa.”
[FLASHBACK]


Quem teria mandado aquela carta, o que ela queria dizer, minha mãe estava meio longe no momento para eu perguntar para ela a verdade, mas eu teria que procurar ela para saber, ou será que não?Estava com medo da resposta, tomei uma decisão, eu ia saber de tudo sozinho. Estava decidido, partiria de manha, sai da sala dos professores ate o meu quarto e comecei a arrumar minhas coisas, começaria em um lugar que eu imaginava me trazer respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala dos Professores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Armário dos Professores
» Sala de Adivinhação
» Sala da Diretoria
» Sala de Feitiços
» Sala de Duelos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Pearl HogwartSchool  :: CASAS :: Recinto Docente-
Ir para: