New Pearl HogwartSchool
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A mesma magia sob um novo olhar e uma outra perspectiva.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Floresta Proibida

Ir para baixo 
AutorMensagem
WeyWintter

WeyWintter


Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 30
Localização : Nunca se sabe

Floresta Proibida Empty
MensagemAssunto: Floresta Proibida   Floresta Proibida Icon_minitimeSex maio 24, 2013 8:31 pm

Floresta Proibida Floresta-negra-efa16f

Caminho por entre as árvores, já era tarde da noite e tudo estaria escuro se não fosse pela presença da Lua Cheia no céu sem nuvem. Esta fase da Lua me fazia pensar em como deveria estar Octavio, fazia semanas que eu não via-o, mas não estava preocupado sei que ele está bem.
Era uma noite quente, sem sinal de nuvem de chuva, os animais da floresta estavam alertas e ativos. Fadas de hábitos noturnos passavam de um lado para outro disputando o espaço entre as árvores com as aves que saiam para procurar alimento para seus filhotes.
Para qualquer um que olhasse desta maneira poderia parecer que a Floresta era um lugar seguro e calmo, mas ela está muito longe disso, bastava olhar de maneira mais apurada para perceber as coisas mais incomodas.
Eu estava fora do limites de Hogwarts, fora das proteções, mas não teria problema algum em adentra-las. Com um olhar mais atento eu podia observar vultos e sombras andando sorrateiros por entre as árvores. Saqueadores!

Já havia alguns minutos que eu percebi está sendo seguido, mas não achei que eles seriam tolos o suficiente para se aproximarem tanto assim. Não me alterei por causa da presença deles, continuei minha caminhada sem mudar o ritmo dos passos.
Eles estavam em maior número, eram 3 homem, dois adultos e um jovem, todos faziam porte de varinha. Precognição era uma grande aliada nesse momento. Os dois bruxos adultos cobriam minhas laterais enquanto o bruxo mais jovem seguia em minha retaguarda, não era capaz de medir com exatidão a distância deles mas estavam próximos, mais próximos do que deveriam.

Já sabia muito parcialmente o que eles pensavam: "Um bruxo solitário, em meio a Floresta Proibida, carregando uma mochila aparentemente cheia, com certeza deve ter algo de valor."
Estavam certos e erradas ao mesmo tempo, eu realmente carregava algo de valor, mas não de valor monetário, mas sim de valor mágico. Mal eles sabiam que uma das piores decisões que tomaram naquela noite foi me seguir, a segunda forem ter sacado as varinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta Proibida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Pearl HogwartSchool  :: CASTELO :: Terrenos :: Floresta Proibida-
Ir para: