New Pearl HogwartSchool
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A mesma magia sob um novo olhar e uma outra perspectiva.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cuidando do Salgueiro [SOLO]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Levigarian B. Baudelaire
Professores
Professores
Levigarian B. Baudelaire


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 33
Localização : Londres - NPHS

Cuidando do Salgueiro [SOLO] Empty
MensagemAssunto: Cuidando do Salgueiro [SOLO]   Cuidando do Salgueiro [SOLO] Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 10:37 am


Outono.
Folhas secas, pancadas e vento frio.

Outono, que estação maravilhosa de se aproveitar, com ela vem o vento gélido anunciando a chegada do meu amado inverno, tenho pena das minhas plantas, que sofrem com isso, mas seu sistema de proteção próprio é incrível, o que as torna forte a resistir aos infortúnios do tempo frio.

Por mais que elas saibam se proteger, eu ainda tenho meu dever para com elas, de cuidas e podar, e minha missão era o salgueiro lutador da propriedade que precisava com urgência de uma atenção, varios galhos já estavam alcançando os limites de segurança para se aproximar e isso estava começando a se tornar perigoso, afinal ninguém poderia ficar por ali sem levar alguma pancada.

Me ative a isso essa manhã, quando por mera coincidência vi um dos alunos desavisados do primeiro ano ser arremessado a dez metros de distância por um dos galhos, não fora nada sério, mas ele teve algumas escoriações e hematomas nas pernas e costa quando fui visitar ele na ala hospitalar e me desculpas pela agressividade da planta.

Também não pude deixar de alertá-lo a respeito dela, afinal ele também não sabia do perigo.

Depois dessa desventura, eu fui me preparar para a batalhar... quer dizer poda.

Para você que acha que é fácil cuidar de um salgueiro lutador, deve estar achando que o meu uso das palavras batalha deve ter sido um tanto exagerado, mas, tente poder um mísero galho ou por o pé a frente no limite da árvore para ver a pancada que irá levar.

Por merlim isso não é uma aula.

Fui até as estufas e peguei os materiais necessários, três tesouras de poda, dois cestos para juntar os galhos e fortificante natural para a árvore e segui meu caminho até o limiar do salgueiro.

Cuidando do Salgueiro [SOLO] Tumblr_m9qweeU0QK1qi20gqo1_250

E lá estava ela, maravilhosa como sempre, várias folhas já haviam caído, dado a estação que nos encontrávamos, mal me aproximei e ela se moveu em defesa.

Observei melhor, os galhos estavam enormes, dado a isso a distância máxima permitida havia diminuído e muito, agora entendo o problema de se aproximar sem estar atento a isso.

_ Calma garoto, só vim aqui para cuidar de você.

Sim, eu converso com árvores mesmo ciente que não terei nenhuma resposta, afinal essa não é uma das plantas que tenha a capacidade de se comunicar com humanos

Não obtive muito sucesso, o mínimo ressoar da minha voz fez com que os galhos se agitassem ainda mais, ou ela queria me acertar ou estava respondendo de forma amorosa ao som da minha voz, creio que a primeira opção seja a mais certa.

_ Parece que terei que usar a força com você.

Coloquei as tesouras de poda em um canto afastado, assim como os cestos e verifiquei minha varinha, estava bem segura no meu bolso frontal esquerdo.

_ Vamos la´.

Entrei no limiar imposto pelo salgueiro, sua reação foi imediata, pelo visto estava me esperando, saltei desviando dos primeiros galhos, porém fui acertado por um que veio pelas minhas costas e fui arremessado para frente.

_ Vai ter que bater mais forte do que isso se quiser me derrubar.

Rolei para a esquerda quando um dos galhos maiores desceu com tudo em minha direção acertando o chão e abrindo uma pequena cratera.

_ HAHAHAHA .. Você parece forte, vamos ver se pode me nocautear.

Tomei impulso e corri em direção ao seu tronco, novamente galhos vieram em minha direção, desviei para a direita sacando a varinha e apontando para minhas costas.

_ Protego.

Um escudo fino de projetou a minhas costas, rebatendo os galhos que vinham por trás.

_ Dessa vez não.

Mais galhos, dessa vez um dos grandes vinha em minha direção.

_ Carpe Retractum.

Um corda de aspecto laranja e grudento se fixou em um dos galhos, puxei com força e fui puxado para frente, desviando dos galhos e ficando mais próximo do tronco.

_ Chega de brincar.

Apontei a varinha para o salgueiro.

_ Impedimenta.

Notei sua paralisia momentânea, aproveite para ir até o tronco e apertar o nó que fazia com que a árvore parasse.

_ Foi divertido, agora mãos a obra.

Guardei a varinha, eu tinha em torno de 1 hora para terminar o trabalho, o efeito do nó passa depois desse período de tempo, peguei uma das tesouras de poda e comecei a cortas os galhos mais extensos e finos, tracei o limite do salgueiro novamente com um risco na terra feito com um dos galhos que cortei.

Conforme ia podando, os galhos que cortados estavam formando uma pilha considerável.

Saquei a varinha novamente e apontei para a pilha de galhos, fazendo um movimento circular com a varinha contornando a pilha de galhos.

_ Mobile-Galhos.

Eles se ergueram alguns centímetros do chão, os levei até os cestos dispostos um ao lado do outro e fui distribuindo os galhos entre eles, quando vi que todos estavam com a mesma quantidade.

_ Finite.

Pus fim ao feitiço e olhei para o meu trabalho, estava finalmente terminado, agora poderiam vir com segurança até o salgueiro pois o perímetro fora determinado novamente.

Para maior segurança, tracei uma linha mágica com a varinha, quando a pessoa se aproximar ela irá emitir um brilho dourado, assim ficará atento até onde poderá pisar.

_ Agora voltar para o castelo.

Olhei para os cestos carregados de galhos de salgueiro lutador.

_ Mobile-Cestos.

Todos eles se ergueram alguns centímetros do chão, fui a apontando a varinha para frente levando os cestos de volta para as estufas.

Postagem finalizada.


Template by Déa e Manx
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cuidando do Salgueiro [SOLO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma visita rápida [SOLO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Pearl HogwartSchool  :: CASTELO :: Terrenos :: Salgueiro Lutador-
Ir para: