New Pearl HogwartSchool
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A mesma magia sob um novo olhar e uma outra perspectiva.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uma visita rápida [SOLO]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Levigarian B. Baudelaire
Professores
Professores
Levigarian B. Baudelaire


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 33
Localização : Londres - NPHS

Uma visita rápida [SOLO] Empty
MensagemAssunto: Uma visita rápida [SOLO]   Uma visita rápida [SOLO] Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 2:11 pm


Visita ao Hospital.
Momentos de tensão.

Em uma bela manhã recebi uma carta com o selo do hospital St. Mungus. De imediato abri a carta e olhei seu conteúdo, pondo o pergaminho a frente do olhos ajustei meus óculos para ter uma leitura mais clara do texto. Como mágica (hahaha) as letras começaram a surgir e os seguintes dizeres se formaram.

Citação :
"Caro Sr. Baudelaire

Sabemos que é de seu interesse dado o envio frequente de correspondências para nossa área de estudos mandadas pelo senhor, que quando tivéssemos alguma notícia ou avanço na pesquisa a respeito dos infortúnios causados por uma planta de caracteristicas suspeitas nas florestas de Avalon deveria ser informado sobre a catalogação da mesma e identificação de sua espécie.

Dado o tempo gasto para estudo e descoberta através das amostras que o senhor nos teve o prazer de mandar em outro momento, podemos dizer que descobrimos a origem e espécimes ao qual pertencem as folhas enviadas para nossos laboratórios e que um antidoto já esta sendo providenciado.

Se for de seu interesse gostaríamos que se juntasse a nossa equipe de curandeiros para que acompanhe a ministração do primeiro lote de antidotos, sendo mérito seu de certa forma, quando nos auxiliou no envio das amostras.

Aguardamos a sua coruja.

Elias Fendrick - Chefe dos Curandeiros - Andar de Antídotos e Reversão de Pragas.

Estampei um sorriso e uma feição de alívio tomou conta de meu rosto, finalmente obtivera uma resposta do andamento das pesquisas sobre o ocorrido em Avalon.

Um trovão e minha sala se ilumina com o relâmpago, as primeiras gotas de chuva começam a bater em minha janela, olho para o exterior do castelo, a floresta estava calma, as folhas começavam a balançar com a chuva torrencial que começava a cair.

_ Logo estarei ai.

Coloquei minha mão na janela como se acenasse para alguém.

Outro trovão e a sala se ilumina com o relâmpago, um fresco com algumas raízes de mandrágora cai de minha mesa e estilhaça ao chão espalhando tudo.

_ Droga.

Vou até a bagunça e corto minha mão quando levo ela até os estilhaços de vidro, um pequeno corte se forma e algumas gotas de sangue caem ao chão.

"Pinga ..pinga.. pinga. "

Olho rápido para trás sacando a varinha.

_ Olá? Alguém ai?

Mantenho a varinha em riste, sinto o suor frio escorrer por minha espinha e minha respiração aumentar.

_ Olá?

Repito em alto e bom som.

Outro trovão e salto para trás com o susto dessa vez, mantendo a varinha erguida.

_ Somente minha imaginação.

Afasto os pensamentos ruins e amarro uma bandagem na mão cortada, deixei as coisas caídas, algum dos elfos faria a limpeza

Visto minha capa e me cubro com o capuz , me concentro em minha forma, meu corpo mudando de forma, diminuindo de tamanho, adquirindo uma pelagem negra e olhos âmbar, patas com unhas afiadas e olhos sensíveis ao escuro, orelhas semi pontiagudas e bigodes, meu corpo mudando de humano para a forma de uma gato, com um salto adquiro minha forma animaga e escalo as paredes e saio por uma das janelas.

A chuva batia forte em meu corpo, desço pelos telhados e salto de um telhado ao outro, até chegar em uma altura considerável e saltar até o chão.

Corro em direção a floresta e me perco entre a folhagem, alguns metros a dentro e volto a forma humana.

Aceno a varinha e com um rodopio seguindo de um estalido sou levado a uma das vielas de Londres, logo avisto a entrada do Hospital St. Mungus.

Abro suas portas e entro no hall limpo e lustroso.

Continua....


Template by Déa e Manx
Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma visita rápida [SOLO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cuidando do Salgueiro [SOLO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Pearl HogwartSchool  :: 

MUNDO

 :: Londres :: Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos
-
Ir para: